top of page

SMEL FAZ CHAMAMENTO PÚBLICO PARA EVENTOS DA SECRETARIA

Objetivo é a captação de patrocinadores para eventos da pasta

Fotos: Arquivo/Secom-PMVR

A Prefeitura de Volta Redonda através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) está realizando um Chamamento Público para a captação de patrocínio para os eventos: Festival Dança VR 2019, Jogos Estudantis (JEVRE), Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência (JOMPED), Copa VR de Futsal e Jogos da Melhor Idade em Movimento (JOMIM), também conhecido como 'Olimpíadas da Terceira Idade'. Os interessados podem ter acesso ao edital na página de licitações.

No edital consta de forma detalhada a programação de cada evento e podem participar pessoas físicas e jurídicas em troca do patrocínio. As empresas poderão explorar de forma publicitária a divulgação da logo marca do patrocinador.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares destacou que o patrocínio de instituições a eventos da SMEL é uma importante parceria. “Através do chamamento público buscamos de forma legal e transparente as parcerias no sentido de viabilizar os grandes eventos que a SMEL realiza sistematicamente para a população da cidade. Por isso buscamos alternativas para atender as demandas, chamando as empresas para serem parceiras da secretaria”, disse.

Auto-declarado entusiasta da prática esportiva, o vereador Maurício Pessoa (PSC) avaliou como importante a busca de parcerias junto a iniciativa privada para fomentar eventos no município. "Volta Redonda tem uma linda e importante história na projeção de desportistas de várias modalidades. Exemplos como o nadador Thiago Pereira, os jogadores de futebol Dedé (Cruzeiro-MG), Felipe Melo (Palmeiras-SP) e o ex-jogador Cláudio Adão (Santos, Flamengo, Fluminense,Vasco e Botafogo, entre outros),bem como a lutadora de 'Mix Martial Arts' (MMA), Érica Paes, que foram homenageados durante as comemorações do aniversário da cidade", lembrou o parlamentar.

O vereador Maurício Pessoa (PSC) é um dos maiores entusiastas no apoio às práticas esportivas no município

O prefeito Elderson da Silva, o Samuca (PSDB), enfatizou que essas parcerias vêm se tornando cada vez mais comum entre iniciativas públicas e privadas. “Estamos proporcionando de forma transparente a oportunidade de Empresas Privadas divulgarem suas marcas em eventos, ações e projetos que o Poder Publico proporciona a nossa população. O edital já está disponível para que todos possam participar dentro das normas estabelecidas para os patrocinadores”, contou.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page