top of page

BERGONE ACOMPANHA ATLETAS DE JIU-JITSU DO CRIAAD EM CIRCUITO

Foto: Divulgação

A vereadora de Volta Redonda, Rosana Bergone (PRTB) acompanhou no domingo (07/07), o Circuito Regional Aberto de Jiu-jitsu, no Ginásio Poliesportivo Santa Ângela, ocorrido em Resende e organizado pela Liga Vale Paraibana de Jiu-JItsu. Ela foi prestigiar os internos e agentes do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) de Volta Redonda, que competiram neste circuito regional. Ao lado dela, estavam o professor Wagner Mamute, o coordenador da instituição, Cristiano Alvarenga e a diretora da unidade, Josimeire Fernandes.

“Fiquei muito orgulhosa em ver que a iniciativa de levar para o Criaad as aulas de jiu-jitsu e outras modalidades, através do Programa do Governo Federal, Esporte e Cidadania para Todos, está dando resultados. Foram momentos de muita emoção nas disputas e todos torcemos pelos jovens com o coração”, disse Rosana.

O Programa Esporte e Cidadania foi intermediado por Bergone para o Criaad, há cerca de um ano e hoje ele atende a mais de 30 internos. O destaque da iniciativa é que os internos lutam junto com os agentes da unidade. O programa, além do jiu-jitsu, também oferece aulas de futebol, futsal e o caratê, diariamente, na instituição.

“Quero parabenizar a coordenação do Criaad, os agentes, e especialmente os meninos, que estão encontrando no esporte, um novo destino para as suas vidas. Contem sempre com o meu apoio e a minha torcida. Com esta ressocialização estamos transformando estes jovens”, finalizou Bergone.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page