top of page

PREFEITO APRESENTA TERRENO DA ANTIGA EDIMETAL A EMPRESÁRIOS

Representantes de indústria da Baixada Fluminense avaliam a possibilidade de se instalarem em Barra Mansa

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (1º de julho), o prefeito Rodrigo Drable (MDB), acompanhado dos empresários Alex Chaves e Nilton Chaves, ambos da empresa Mega Rio Logística e Produção, visitou a área da antiga Edimetal, às margens da Rodovia Presidente Dutra. A visita teve a finalidade de mostrar o espaço aos representantes da empresa, atualmente instalada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e especializada na distribuição de produtos alimentícios, medicamentos e ração. O encontro foi acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo; do Governo, Marcus Barros; de Habitação e Interesse Social, Alberto Carneiro e do operador de Assuntos Legislativo, Luiz de Barros, o Lula.

Na oportunidade, o prefeito pontuou a favorável condição do empreendimento no local, que possui extensão de 300 m², sendo 40% deste total de terreno plano. “Aqui já foi uma área industrial, o que facilita a implementação de uma nova empresa que vai agregar valor a comunidade, gerar empregos e estabelecer novos negócios. Queremos fazer deste espaço o novo parque industrial da região”, destacou.

Rodrigo ressaltou ainda a abundância de recursos naturais encontrados na área. “Este espaço é muito rico. Temos aqui sete nascentes de água mineral. O aquífero Guarani corre aqui próximo. É preciso explorar mais esta diversidade”, salientou o prefeito.

O empresário, Alex Chaves, ressaltou a importância para sua empresa atingir novos territórios do estado. “Temos três empresas, adquirimos uma organização no norte fluminense e agora estamos conversando aqui no Sul Fluminense. Trabalhamos com uma frota de 80 veículos por dia, que percorrem todo o Rio de Janeiro. É preciso executar a aquisição de um lugar que impacte na logística da instituição”, frisou Alex.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page