top of page

COMUNIDADE DO AÇUDE SE DIVERTE EM EVENTO DA AMABA

Foto: Divulgação/AMABA

Foi um sucesso o 6º Festival de Prêmios - Edição de Festa Junina, promovido pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude (AMABA), no domingo passado (09/06), e que reuniu cerca de 150 pessoas nas dependências do Colégio Militar (antigo CIEP 403 Maria de Lurdes Giovanetti).

O presidente da AMABA, Alan Cunha, disse que tem buscado em iniciativas estratégicas para o fortalecimento desses festivais de prêmios, que visa arrecadar recursos financeiros para as reformas dos espaços físicos da sede e da sub-sede, no Açude 1 e 4. "O trabalho em equipe foi fundamental para o sucesso do evento, que contou com a participação direta de colaboradores e de voluntários que estavam motivados e engajados na execução do evento".

Ele explicou que foram mais de 45 patrocinadores que acreditaram e se somaram ao projeto do festival de prêmios, que sempre tem um tema de datas comemorativas.

O diretor administrativo da AMABA, Wéllisson Carlos, afirmou que graças aos moradores que compraram as cartelas, a arrecadação dos últimos festivais foram suficientes para pagar todas as dívidas atrasadas, que foram herdadas da gestão anterior. "A partir desse festival, as arrecadações serão aplicadas diretamente nas reformas estruturais da Sede da entidade na rua N, Açude I "em especifico a compra de 8 janelas", garantiu Wéllisson.

Ele ressaltou ainda que os festivais de prêmios se tornaram eventos tradicionais, por serem voltados às famílias do grande Açude.

A diretoria da AMABA, junto com os colaboradores, patrocinadores e voluntários, agradeceram a todos que participaram do sorteio de brindes e do tradicional caldo. O objetivo principal da AMABA, foi o de fazer valer o direito de cobrar e de reivindicar as resoluções dos problemas de cada morador, comerciante e amigo do Açude", concluiu Wéllisson Carlos.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page