top of page

SAAE RETOMA ABASTECIMENTO EM BAIRROS AFETADOS POR ACIDENTE

Foto: Divulgação/Saae-VR

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda, Saae-VR, restabeleceu o abastecimento de água nos bairros Siderópolis, Casa de Pedra, Jardim Esperança, Jardim Tiradentes, Jardim Belvedere, Vila Rica, Samoa, Village Sul e adjacentes. A autarquia tornou público que na noite desta quarta-feira (22/05), por volta das 21h, uma empresa particular que realiza obras de drenagem na Rodovia dos Metalúrgicos rompeu uma adutora responsável por abastecer todo Complexo Roma, afetando os seguintes bairros: Roma 1, 2, Condado Ypê, Parque das Garças e Rio das Flores.

Foi solicitado à população destas localidades que fizessem o uso racional da água, onde foi priorizado pelo órgão o abastecimento com caminhões pipa as escolas, creches e hospitais.

A equipe técnica do Saae-VR iniciou na quinta-feira (23/05) o trabalho de reparo da adutora, e concluiu a manutenção no fim de terça-feira (28/05). Após o término desta manutenção o abastecimento foi comunicado o restabelecido de forma gradual.

Foto: Reprodução Facebook

O vereador Rodrigo Furtado (PTC), esteve no local da obra que vem sendo realizada pela uma empresa, no início da noite de quarta-feira (29/05). Ele explicou que foi acompanhar a finalização da intervenção promovida pelo Saae-VR.

- Os moradores da região estavam convivendo com a falta d'água durante os últimos dias. A previsão é de que o serviço seja restabelecido ainda nesta quinta-feira. Vamos torcer para a rápida solução - disse o parlamentar.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page