top of page

'MUTIRÃO DE EMPREGOS VR' SEGUE COM TRIAGEM DE CURRÍCULOS

Foto: Divulgação/Secom-VR

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), segue avançando nos desdobramentos do Mutirão do Emprego. Os currículos entregues durante o evento estão sendo separados, catalogados e encaminhados para o Sine e o Na Hora. Além de enviados, de acordo com cada perfil, para as empresas que participaram do Mutirão.

Estão participando da triagem equipes da SMDET, 'Na Hora' e Departamento de Recursos Humanos da prefeitura. Segundo o secretário de Desenvolvimento, Joselito Magalhães, esses currículos são de pessoas que não participaram de entrevistas com as empresas no mutirão.

- Assim, quando uma empresa for ao Sine atrás de um perfil profissional, teremos essa base de dados para encontrar o profissional. Esses currículos são de quem não foi selecionado durante o mutirão. Queremos dar oportunidade a todos que participaram do evento - disse.

O prefeito Elderson da Silva, o Samuca (PSDB), ainda destacou que já iniciaram as preparações para o segundo mutirão, que deve acontecer no segundo semestre.

- Vamos corrigir os erros do primeiro evento e realizar um segundo ainda melhor. Ninguém vai tirar os méritos de dar 2,3 mil empregos em plena crise a nossa população. Com trabalho sério, fizemos de Volta Redonda a cidade que mais gerou empregos no estado do Rio em 2018 - disse Samuca.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page