top of page

CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS TEM DIREÇÃO REELEITA POR ACLAMAÇÃO

Dupla reeleita entra para a história do CFCSN como a primeira a ser reeleita por aclamação Foto: Divulgação/ACS-CFCSN

Gustavo Tramontin e Cláudio Ferreira foram aclamados pelos associados do CFCSN


O Clube dos Funcionários realizou no último domingo (31/03), no Ginásio Poliesportivo da Praça de Esportes Tabajaras (PET) uma Assembleia Geral para ratificar e aclamar a reeleição de Cláudio Augusto de Oliveira Ferreira e Gustavo Tramontin como presidente e vice-presidente, respectivamente, fato este ocorrido pela primeira vez na história da entidade. Na oportunidade também foram apresentadas as contas referente ao ano de 2018 e também definido que a dupla dirigirá o Clube no biênio Abril/2019 a Março/2021.

Coube ao presidente da Comissão Fiscal, Adriano Moutinho, apresentar o balanço orçamentário, documento este que já havia sido aprovado anteriormente pelo Conselho Deliberativo e também pelo Grande Conselho e foi novamente validado sem ressalvas por todos associados participantes da Assembleia. Em breve o mesmo estará disponível para acesso de todos no site do clube: www.clubedosfuncionarios.com.br.

Durante a Assembleia o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fernando Dornellas Junior, informou aos presentes que pela primeira vez na história do clube a eleição para presidente e vice-presidente seria realizada por aclamação, devido ao fato de haver apenas uma chapa inscrita no pleito. Todos concordaram e foi oficializada vitória de ambos, que continuarão à frente do Clube dos Funcionários. Cláudio falou sobre o fato de ter sido o primeiro presidente reeleito por aclamação na história do clube, e garantiu que sua equipe continuará trabalhando com muita dedicação neste novo mandato. "O fato de não haver uma chapa concorrente, indica que estamos fazendo um bom trabalho e os associados em geral confiam em nós para mais dois anos à frente da gestão do nosso amado Clube. Podem contar com muito trabalho, seriedade e transparência, como tem sido até hoje. Ainda temos alguns projetos a finalizar, mas podem ter a certeza de que dedicação e trabalho não faltarão. Esperamos seguir contando com o apoio de todos, afirmou o presidente reeleito.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page