top of page

AGERIO ABRE CRÉDITO PARA TAXISTAS E MOTORISTAS DE APLICATIVOS

Interessados podem financiar colocação de kit gás, troca de pneus, compra de um veículo novo ou usado, capital de giro e outras finalidades

Foto: Arquivo

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio) está disponibilizando o programa de 'Microcrédito AgeRio", para motoristas de táxis e aplicativos. Os interessados podem financiar serviços como colocação de kit gás, troca de pneus e de óleo, consertos e manutenções, compra de um veículo novo ou usado, capital de giro e outras finalidades relacionadas ao serviço de transporte individual privado e táxi.

Para ter acesso ao microcrédito o motorista que trabalha com o aplicativo no Estado do Rio de Janeiro, e tem 1.000 viagens ou mais, possui avalista, e não possui apontamentos cadastrais (SPC e Serasa), deve apresentar os seguintes documentos:

Motorista: Identidade, CPF, comprovante de residência, extrato bancário dos últimos 90 dias, tela dos aplicativos comprovando rating, tempo de atuação e número de viagens. Avalista: Identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda– Identidade e CPF do cônjuge (se houver), além do financiamentos de até 15 mil em até 24 parcelas e juros de 2,98%.

Para solicitar o seu financiamento bastar enviar uma mensagem para o Whatsapp (21) 99011-2657 ou microcredito@agerio.com.br, se você for residente do município do Rio de Janeiro. Caso você esteja em outro município clique aqui e consulte se o seu município está conveniado com a AgeRio.

A AgeRio é uma sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico. A empresa foi criada pelo Decreto Estadual nº32.276, de 12/12/2002.A agência tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro, levando como pilares essenciais a responsabilidade socioambiental e as boas práticas de governança.

A AgeRio investe em projetos de todos os portes, da micro à grande empresa, através de recursos próprios, repasses de linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Caixa Econômica Federal (FGTS) e da Financiadora de Estudos e Projetos – Finep (Inovacred). Assim, a empresa contribui para a geração de empregos no estado e para o aumento da qualidade de vida dos cidadãos fluminenses.


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page