top of page

VOLTAÇO DEIXA ESCAPAR VITÓRIA CONTRA FLU NO FINAL DO JOGO

Marcelo desperdiça um pênalti no início do segundo tempo e, com um jogador a menos, equipe sofre empate aos 40 min do segundo tempo

Foto: André Moreira/VRFC

Douglas Lima teve participação marcante e foi o destaque do Voltaço no empate contra o Fluminense


Fluminense e Volta Redonda empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (19/1), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara 2019. O Voltaço saiu na frente no primeiro tempo com o centroavante João Carlos, mas desperdiçou um pênalti no começo da segunda etapa e, com um jogador a menos (lateral direito Luís Gustavo foi expulso), acabou sofrendo o empate do Fluminense nos minutos finais. O gol do Tricolor das Laranjeiras foi anotado pelo zagueiro Ibañez.

Na próxima rodada, o 'Esquadrão de Aço' enfrenta o Vasco, na quarta-feira, dia 23. A partida será em São Januário, às 21h30min. Já o Flu terá o Americano, no estádio Moacyrzão, no dia seguinte. O jogo Em um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol, os dois times começaram a apostar em chutes de fora da área, porém, sem perigo para os goleiros. E, em um jogo truncado, melhor para o Volta Redonda que aproveitou a única chance que teve na primeira etapa. Aos 36 minutos, Douglas Limas roubou a bola no meio-campo, invadiu a área, e, na hora de driblar o goleiro, foi derrubado. Pênalti que João Carlos cobrou e abriu o placar no Maracanã. Na volta do intervalo, o Voltaço teve chance para marcar o segundo logo aos dois minutos. Douglas Lima lançou Wandinho, que, na hora de finalizar, foi derrubado dentro da área. Mais um pênalti para o 'Esquadrão de Aço'. Apesar de João Carlos pedir para cobrar novamente, desta vez, o meia Marcelo foi para a cobrança, mas acabou batendo para a fora. Atrás no placar, o Fluminense saiu em busca do empate e passou a ceder os contra-ataques. Em um deles, aos 12 minutos, Douglas Borges saiu rápido e encontrou Wandinho em velocidade. O camisa 11 driblou o zagueiro adversário e foi derrubado na entrada da área. Marcelo cobrou a falta e acertou o travessão. Restando 15 minutos para o final de jogo, a partida ganhou em emoção. Luís Gustavo recebeu o segundo amarelo e deixou o Volta Redonda com um jogador a menos em campo. Com vantagem numérica, o Flu cresceu e conseguiu empatar a partida aos 40 minutos com Ibañez.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page