top of page

Stº AGOSTINHO SOFRE COM ENTULHO E PROMOVE CAMPANHA PREVENTIVA

Trabalho começou a ser implementado nesta semana e conta com o apoio de diversos moradores voluntários Fotos: Reprodução de vídeo/AMASO

Assim como no bairro Vila Americana, onde moradores promovem a limpeza e revitalização de áreas baldias e que recebiam entulho de obras e lixo, a diretoria da Associação de Moradores do Bairro Santo Agostinho (AMOSA) está promovendo uma campanha para conscientizar a comunidade sobre a proteção do meio ambiente e de áreas comuns. O trabalho começou a ser implementado nesta semana e conta com o apoio de diversos moradores voluntários, principalmente por estar bem próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Santo Agostinho).

De acordo com Carlos Eduardo Bernardo, Relações Públicas da AMOSA, além da campanha, a diretoria tem solicitado atendimento pela administração municipal. "Estamos divulgando para toda a comunidade sobre o lixo que vem sendo jogado numa área entre a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) e uma loja de materiais de construção. Solicitamos limpeza e o pessoal continua a jogar lixo, numa total falta de respeito ao próximo, e até para com o Poder Executivo", criticou Bernardo.

Local tem sido usado como vazadouro de entulho pelos moradores

Caçamba de caminhão foi deixada no local e vem recebendo entulho

Direção da Associação de Moradores solicitou da SMI a retirada da caçamba

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page