ANTÔNIO CARDOSO QUER FRENTE POLÍTICA-DESENVOLVIMENTISTA
Foto: Arquivo
Animado com a recondução do vereador Edson Quinto (PR) à Presidência da Câmara Municipal de Volta Redonda, o presidente do Partido da República (PR), o empresário Antônio Cardoso, já começa a avaliar a possibilidade de articular uma frente de debates, visando um projeto político e administrativo para o município. Na visão do experiente empresário e articulador político, "Volta Redonda precisa de uma liderança capaz unificar as forças políticas, empresariais e comunitárias e reconstituir o protagonismo desenvolvimentista à cidade", tendo por meta unir a região numa espécie de 'Polo Desenvolvimentista'.
Antônio Cardoso acompanhou a posse de Edson Quinto ao lado de lideranças do PR e comunitárias, na manhã da última terça-feira (1º de Janeiro), na Câmara de Vereadores. "É uma alegria termos novamente uma de nossas principais lideranças políticas à frente da administração do Legislativo da maior cidade do Sul do Estado. Temos muito a contribuir e o amigo Edson Quinto é experiente e sempre foi um homem íntegro e político de visão. Estou certo de que a cidade e sua população ganham muito com a recondução dele ao cargo de presidente da Mesa Diretora", avaliou.
Questionado se não seria cedo ainda para articular politicamente a concepção de uma futura coligação para disputar a Prefeitura de Volta Redonda, Cardoso foi enfático."Buscar ideias e projetos demanda tempo para conhecê-los e adaptarmos à realidade de nosso povo. Por isso, as lideranças precisam se apresentar para o debate. Não podemos deixar para os últimos meses do ano. Não é apenas política, é um projeto de desenvolvimento e de busca da melhoria da qualidade de vida de um povo que muito reclama por isso", comentou o empresário, citando que pretende buscar uma aproximação com os vereadores e ex-presidentes da Câmara, Sidney Dinho (Patriota) e Washington Granato (PTC), para debater o assunto.