top of page

EDSON QUINTO RETORNARÁ À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O vereador Edson Carlos Quinto (PR) vai reassumir o cargo de presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Volta Redonda, no próximo dia 1º de janeiro de 2019. Será a segunda passagem do parlamentar pelo cargo, uma vez que exerceu a Presidência no ano de 2016.

Além de Edson Quinto, vão compor a Mesa Diretora os vereadores Carlinhos Sant'Anna (Solidariedade), como primeiro vice-presidente; José Martins de Assis, o Tigrão (MDB), como segundo vice-presidente; Francisco Novaes (Progressistas), como primeiro secretário; e Jari de Oliveira (PSB), como segundo secretário.

A novidade para a próxima legislatura será a diminuição da bancada de 17 dos 21 vereadores que apoiam o prefeito Elderson da Silva, o Samuca (sem partido). Na última sessão da Câmara Municipal, antes do recesso, o vereador Nilton Alves de Faria, o Neném (PSB), comunicou aos demais parlamentares que estava deixando a bancada governista. "Estou de saída em razão de não estar sendo compreendido pelo grupo de pessoas que me apoiam e me auxiliam. Nada contra 'A' ou 'B', apenas uma decisão conversada e pensada em coletivo", afirmou o parlamentar.

A cerimônia de posse dos integrantes da nova Mesa Diretora vai acontecer no Salão Nobre, às 10 horas, na próxima terça-feira (1º de janeiro).

Foto: Evandro Freitas/Secom-VR

Edson Quinto será o responsável por ditar a pauta das votações que interessam ao prefeito Samuca

Foto: Jacy Menezes

Vereador Francisco Novaes assume Primeira Secretaria do Legislativo Municipal

Foto: Arquivo

Carlinhos Sant'Anna, apelidado de 'Chicote do Povo', será o primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores

Vereador Nilton Alves de Faria, o Neném (PSB),

deixa a bancada governista

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page