top of page

CRIANÇA BUSCA APOIO PARA PARTICIPAR DE CONCURSO

Emilly Hemerick será coroada miss Volta Redonda, na Câmara Municipal de Volta Redonda


Foto: Divulgação

Bonita, estudiosa e talentosa, essas são características da garota Emilly Hemerick, 10 anos, que dará um passo importante para realizar o seu sonho de se tornar modelo e atriz. Nesta quinta-feira (20/12), ela será coroada na Câmara Municipal de Volta Redonda, como miss Volta Redonda em sua faixa etária. Nesta noite, a partir de 19h30min, acontece o Miss Beleza Internacional Volta Redonda 2019, com a definição das selecionadas para a etapa estadual. Emilly foi escolhida pela Agência House Models, de Volta Redonda, entre várias garotas com idades entre 9 e 11 anos, na categoria Pré-Teen.

“Para este dia, está tudo certo, mas precisamos de apoio para custear despesas da participação dela na competição no Rio, que acontece no dia 27 de janeiro”, disse a mãe da garota, Flávia Hemerick, que esteve no gabinete da vereadora Rosana Bergone, junto com a prima Fabiana Gomes, convidando a parlamentar para participar do evento na Câmara e pediu apoio para divulgação.

Segundo Flávia, as despesas do concurso do Rio são de R$ 2,5 mil, para bancar hospedagens, alimentação e inscrição, que ela espera contar com ajuda de amigos e empresas para angariar o dinheiro. “As pessoas podem nos ajudar em qualquer quantia. Tudo será bem vindo. Quem desejar colaborar pode me ligar pelo celular 99271 5446”, disse Flávia, que sempre será muito grata a todos que ajudarem e se compromete citar o nome dos apoiadores nas participações públicas da modelo.

“Minha filha não é só bonita, o que é muito importante para um concurso, ela é talentosa, muito educada e esforçada. A Emilly passou para o 6º ano do Ensino Fundamental e está um ano adiantada na escola”, salientou a mãe. “Ela é modelo, atriz e dançarina e se tornar uma modelo famosa, não é sonho meu, é dela, que desde pequena é chamada de linda por todos”, explicou, informando que a modelo tem mais de 2 mil seguidores no Instagram e já participou de dois comerciais de TV por um shopping da cidade em campanhas do Dia das Mães e de Natal.

A vereadora Rosana Bergone confirmou que estará na cerimônia e parabenizou mãe e filha por correrem atrás do sonho. “As duas têm um objetivo muito bonito e temos que apoiar, valorizar e investir nos talentos da nossa cidade. Desejo toda a sorte para a Emilly e, principalmente, que ela se torne uma modelo e atriz de sucesso. E isso, nos encherá de orgulho, pois ela vai levar o nome da nossa cidade por onde trabalhar e atuar”, disse Rosana.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page