SERVIDOR APOSENTADO FAZ USO DE 'TRIBUNA LIVRE' NA CÂMARA
A dificuldade para que a pauta financeira e a aplicação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores públicos municipais avancem nas negociações com o governo ganhou mais um ativista na causa do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Volta Redonda (SFPMVR). O servidor público aposentado, Moisés Antunes, com 40 anos de serviços prestados, fez uso da 'Tribuna Livre' da Câmara Municipal, na última segunda-feira (26/11), invocando a Resolução nº 4.508, aprovada em 12 de setembro de 2017, para criticar as ações do governo com relação à gestão administrativa do município.
Moisés afirmou, logo no início da fala, que não buscava promoção pessoal ou qualquer retorno de cunho político eleitoral com a solicitação para uso do direito à palavra, permitido pela legislação interna da Câmara. "Somente venho à esta tribuna do Legislativo para registrar nos anais desta casa e pedir aos senhores vereadores que ajam com mais rigor contra o atual modelo de gestão implantado pelo prefeito".
A íntegra do discurso do servidor aposentado Moisés Antunes está disponível no link abaixo, a partir de 15 minutos e dez segundos do vídeo completo da 43º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Volta Redonda, disponibilizado na rede social e canal oficial de transmissões das sessões do Legislativo: