top of page

AMABA APRESENTA '600 DIAS DE GESTÃO'

Abertura da solenidade contou com apresentação cultural do grupo de percussão dos 'Meninos do Batuque'

Foto: Divulgação

A diretoria da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude (AMABA) promoveu evento comunitário para prestação das contas dos '600 Dias de Gestão', na noite de sexta-feira (23/11), no auditório do CIEP 403 - Maria de Lourdes Giovanetti, no Açude 1. A abertura contou com apresentação cultural do grupo de percussão dos "Meninos do Batuque" liderado pela coordenadora do projeto social com crianças, jovens e adolescentes de áreas periféricas de Volta Redonda, professora Clarete Braz.

O presidente da AMABA, Alan Cunha, apresentou à comunidade a prestação das contas, de forma detalhada, com todas as ações da entidade comunitária. Ele ressaltou também que no ano de 2017, foram registradas 25 propostas de obras a serem executadas pela prefeitura, do Orçamento Participativo de 2018, e afirmou ainda que as obras propostas não saíram do papel. "Acreditamos que o governo irá cumprir no ano de 2019. Esperamos ainda que as obras do OP 2019, sejam realizadas, pois foram encaminhadas um número histórico de 52 propostas, construídas após as reuniões setoriais promovidos pela AMABA", afirmou Alan Cunha.

Durante o evento também foram homenageados moradores pioneiros, liderança esportivas e a memória das pessoas que faleceram, e contribuíram para desenvolvimento do Açude. Uma das homenageadas foi a diretora-geral da Escola Municipal Paulo VI, Geralda Chagas, que tem 35 anos de atuação à frente da escola mais tradicional do bairro Açude. A homenageada, se disse feliz e emocionada por ter recebido a homenagem, pela primeira vez, em toda sua trajetória de vida.

- Estou muito honrada por ser reconhecida pela representação legítima do Açude - contou Geralda Chagas.

O diretor administrativo Wellisson Carlos apresentou um relatório com toda a movimentação financeira, e afirmou que toda arrecadação dos festivais de prêmios estão sendo aplicadas no pagamento de dívidas, bem como na reforma da sede e da sub-sede. Ele disse que o próximo evento da AMABA será o 5º Festival de Prêmios (edição de Natal), que acontece no dia 15 dezembro, no CIEP 403.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page