top of page

'PREFEITURA MAIS PRESENTE' CHEGA AO BAIRRO SANTA CRUZ

Foto: Divulgação/Secom-VR

Prefeito Samuca esteve no último 'Prefeitura + Presente', no bairro Santo Agostinho

Os vereadores Francisco Novaes (Progressista) e Edson Quinto (PR) estão divulgando junto às comunidades dos bairros Santa Cruz e Santa Rita do Zarur, que o governo municipal vai promover mais uma edição do projeto Prefeitura + Presente, neste sábado (24/11), no bairro Santa Cruz. As ações e serviços serão oferecidas aos moradores da localidade e do entorno, entre 8h e 17h, na Escola Municipal Professor Lund Fernandes Villela, que fica na Rua Agmar Lopes Corrêa.

O projeto 'Prefeitura + Presente', idealizado pelo prefeito Elderson da Silva, o Samuca, está em sua quarta edição, e tem o objetivo de levar os serviços prestados pela prefeitura às regiões descentralizadas da cidade.

De acordo com Edson Quinto, ficou definido que serão oferecidos diversos serviços para as comunidades. "Os moradores não podem deixar de participar e ajudar na divulgação, para que todos que precisem possam obter atendimento às suas demandas", afirmou o parlamentar.

Na avaliação do vereador Francisco Novaes, as comunidades precisam dessa atenção do poder público. "Já se fazia necessário uma ação de vulto, por parte do governo municipal, em atenção dessas comunidades. Será de enorme valia este carinho e preocupação para com os moradores", observou Novaes.

Serão ofertados serviços como consultas médicas; sala de vacinas; cadastro para o 'Minha Casa, Minha Vida'; serviços do Saae-VR; agendamento de poda de árvores, troca de lâmpadas e mais serviços de manutenção; carteirinha ID Jovem; massagem, maquiagem, limpeza de pele; cadastro e exames para o Parque Aquático Municipal; captação de currículos; doação de mudas; doação de livros e cadastro de artesãos e artistas.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page