top of page

GOVERNO DESMARCA REUNIÃO COM SINDICATO DOS SERVIDORES DE VR

Nova tentativa de negociação com os servidores poderá definir questões referentes ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS)

Foto: Arquivo/SFPMVR

O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Volta Redonda, Ataíde de Oliveira, foi novamente surpreendido por um ofício assinado pela secretaria interina de Administração, Priscilla da Cunha Pereira, nesta terça-feira (30/10), comunicando sobre o cancelamento da reunião, que aconteceria às 10 horas, no Palácio 17 de Julho, sede do governo municipal. Este foi o segundo cancelamento seguido da reunião, que aconteceria na quinta-feira da semana anterior (25/10). O governo municipal remarcou para esta quarta-feira (01/11), às 16 horas, a nova tentativa de negociação com os servidores, buscando uma definição para as questões referentes ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), já decidido pela Justiça para ser implantado, com pagamento dos valores retroativos.

De acordo com uma mensagem postada na rede social da entidade sindical, o presidente Ataíde de Oliveira afirmou que em função da nova situação, vai conceder uma entrevista, na próxima segunda-feira (05/11), às 8 horas, na Rádio 88 FM, relatando o que foi tratado na reunião do dia 1º. "Também estamos convocando todos os servidores para que compareçam na Praça Sávio Gama, na próxima terça-feira (06/11), às 17h30min, onde faremos um manifesto contra esta situação de abandono", disse o sindicalista.

Quem também postou mensagem na rede social da entidade, direcionada à categoria, foi o servidor de carreira, Moisés Antunes. Ele vem fazendo seguidas críticas contra a atual administração da Prefeitura de Volta Redonda, principalmente durante as assembleias na Praça Sávio Gama. "Estamos vivendo um momento de apoiarmos o nosso sindicato. O nosso processo do PCCS já transitou em julgado. Agora é pagar ou pagar. Não podemos nos acovardar. É hora de lutarmos pelos nossos direitos. Enquanto o prefeito insiste em nos desrespeitar, ele continua inchando a máquina pública praticando o fisiologismo, o compadrio e a velha e suja política rasteira. Vamos mostrar a nossa força", postou o servidor.



Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page