top of page

GRANATO E MAURÍCIO TRANSFEREM VOTOS PARA CANDIDATOS ELEITOS


A disputa eleitoral deste ano demonstrou que dois parlamentares locais que se dedicaram em apoiar candidatos a deputados estadual e federal na cidade, obtiveram sucesso em suas decisões. Os vereadores Washington Granato (PTC) e Maurício Pessoa (PSC), devem avaliar como positivo o desempenho de seus aliados no pleito eleitoral do último domingo.

Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Granato demonstrou ter feito, de maneira consciente, o dever de casa na eleição dos amigos e candidatos a deputados federal e estadual, Daniela do Waguinho e Marcelo Canella (ambos do MDB), respectivamente. Para a candidata à Câmara Federal, nada menos do que 1.099, dos 136.286 votos obtidos, foram direcionados somente em Volta Redonda. Já para o candidato eleito à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), dos 110.167 votos, 1.737 foram de fiéis eleitores que atenderam aos apelos do vereador Granato.

Para se ter uma ideia, o parlamentar do PTC foi eleito em 2016 com 2.767 votos, ou 1,86% do total de votos válidos naquela eleição, em Volta Redonda.

PEIXE PESCADO - Quem também contribuiu em muito com o deputado federal Júlio Lopes (PP) foi o vereador Maurício Pessoa (PSC). Apesar de Júlio não ter sido reeleito, o deputado reeleito obteve 441 votos na Cidade do Aço, do total de 40.831 obtidos nestas eleições. E tem mais. Maurício Pessoa colaborou no direcionamento de 943 votos para o presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, e agora, deputado estadual eleito, Marcelo Cabeleireiro (DC), que obteve ao todo 18.003 votos.

Vale ressaltar também que Maurício Pessoa foi eleito com 1.662 votos nas eleições municipais de Volta Redonda, em 2016.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page