GRANATO RECEPCIONA CANDIDATOS COM CERCA DE 1 MIL PESSOAS
A recepção organizada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Washington Granato (PTC), aos candidatos a deputados federal e estadual, Daniela do Waguinho e Marcelo Canella (ambos do MDB), respectivamente, teve características de boas vindas. Um público aproximado de 1 mil pessoas lotou o galpão da sede da Cooperauto, no bairro Aterrado, na noite desta segunda-feira (01/10). O candidato do DEM ao Senado Federal, Cesar Maia, não compareceu ao evento, e justificou ausência em razão de compromisso de última hora na capital.
Participaram do encontro os vereadores Isaac Bernardo (Patriota) e Vair Duré (PP), o ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Carlos Henrique Perrut, e líderes comunitários de diversos bairros da cidade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB) também compareceu acompanhado de vereadores do município da Baixada.
Momentos antes do encontro, Waguinho visitou o plenário da Câmara, onde discursou para os vereadores e contou sua trajetória política em Belford Roxo, que o elegeu deputado estadual e prefeito da cidade da Baixada Fluminense, que tem população estimada em 508 mil pessoas. Em discurso, a candidata a deputada federal, Daniela do Waguinho afirmou que além da busca pela vaga em Brasília, um outro "importante compromisso dela será em 2020".
- Seremos deputada federal e voltaremos aqui na cidade para ajudar a eleger o amigo e presidente Granato prefeito de Volta Redonda - antecipou a candidata.
O candidato a deputado estadual, Márcio Canella, afirmou que muito tem sido feito pelo atual grupo que administra a cidade de Belford Roxo. "O prefeito Waguinho vem cumprindo compromissos que assumiu com o povo de Belford Roxo e, tanto eu quanto a Daniela sabemos de nossas responsabilidades em ajudar todas as cidades do Estado. Nosso compromisso nunca será esquecido pois, antes de qualquer coisa, contamos com o apoio de toda essa maravilhosa e trabalhadora gente de Volta Redonda e do Sul Fluminense", afirmou Canella.