top of page

CONTRIBUINTES CONGESTIONAM HALL DA PMVR PARA ADERIR AO REFIS 2018


O atendimento aos contribuintes de Volta Redonda nos guichês da Secretaria Municipal de Fazenda ficou demorado e provocou filas que se estenderam até a escadaria de acesso ao Palácio 17 de Julho, nesta quinta-feira (27/09). O congestionamento de pessoas no hall da prefeitura se deveu à procura para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refis VR 2018), disponibilizado pela Procuradoria Geral do Município (PGM), e que se encerra nesta sexta-feira (28/09). O governo municipal não informou se haverá prorrogação no prazo de adesão.

O número de contribuintes que procuraram os guichês da SMF podem ter aumentado em razão de o atendimento não ter sido realizado na última quarta-feira (26/09). Os servidores do Palácio 17 de Julho foram dispensados por causa da falta de energia no prédio administrativo.

A concessionária de energia elétrica Light interrompeu o fornecimento de energia elétrica logo no início da manhã da última quarta-feira. O corte no fornecimento se deveu ao atraso das faturas dos dois últimos meses, que estão em atraso, no valor aproximado de R$ 2 milhões cada uma.

Mesmo assim, cerca de uma hora após o corte, os funcionários da concessionária retornaram ao prédio administrativo da prefeitura e liberaram o fornecimento. O prefeito Elderson da Silva, o Samuca (Sem Partido), acionou a PGM e conseguiu negociar com a Gerência da Light a liberação da energia.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page