top of page

DINHO INTENSIFICA CAMPANHA EM RIO CLARO E NO DISTRITO DE LÍDICE

Ele esteve com políticos e dirigentes comunitários da localidade, onde se reuniu com o ex-prefeito de Rio Claro e médico, Didácio Penna

Reprodução Facebook

O vereador e candidato a deputado estadual, Sidney Dinho (Patriota), promoveu atividades de campanha já previstas em agenda, neste final de semana, no município de Rio Claro e no distrito de Lídice. Ele esteve com políticos e dirigentes comunitários da localidade, onde se reuniu com o ex-prefeito de Rio Claro e médico, Didácio Penna.

Na oportunidade Sidney Dinho afirmou que "tem o compromisso com a recuperação do estado do Rio, buscando melhoria nas condições de trabalho dos policiais militares e civis, caso seja eleito para uma das 70 vagas para deputado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). "Temos uma proposta de reconstrução do Estado do Rio, numa ideia de promover com que os grandes devedores dos impostos estaduais tenham a oportunidade de quitar seus débitos. Com isso, teremos condições de pressionar o futuro governador para que faça os investimentos necessários na área de segurança pública", reafirmou Dinho.

Ele garantiu que vai lutar com os demais parlamentares que forem eleitos para que a política das UPP's (Unidades de Polícia Pacificadora) seja finalizada e possam criar novas formas de combate ao crime no estado do Rio.

- Em primeiro lugar, vamos lutar para que a política de fechar as escolas, adotadas pelo atual "desgoverno" do MDB, seja brecado. Com investimentos na Educação, e em equipamentos dignos para nossos policiais, poderemos iniciar o processo de recuperação da segurança pública. As nossas crianças e nossos jovens precisam do acesso ao ensino de qualidade e integral - disse Sidney Dinho.

O candidato detalhou ainda, em seus contatos nas ruas com a população, que terá os olhos e os trabalhos direcionados para a recuperação financeira do Estado do Rio de Janeiro. No final da tarde de sábado, Sidney Dinho retornou para Volta Redonda, onde deu seguimento a agenda de compromissos de campanha e encontros comunitários.

Já neste domingo (16/09), Dinho se reuniu com um grupo de moradores do bairro Nove de Abril, em Barra Mansa, para apresentar as ideias que ele se propõe a levar para serem transformadas em leis e, posteriormente, aplicadas para a reconstrução do Estado do Rio.



Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page