top of page

GERALDINHO DO GELO DESTACA POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO

Candidato afirma que "vai apoiar a educação pública de qualidade e o aumento do repasse de verba do governo para as escolas"

Durante o feriado pelas comemorações pela Independência do Brasil", o candidato a deputado federal Geraldinho do Gelo (PHS) teve uma maratona de caminhadas, corpo a corpo, e reuniões na região Sul Fluminense. O primeiro compromisso foi uma conversa com os eleitores na Praça Sávio Gama na manhã desta sexta-feira, dia 7, em frente à prefeitura de Volta Redonda, terminando na Vila Santa Cecília neste domingo, dia 9. No sábado, dia 8, ele esteve no bairro Açude e em Barra Mansa.

Nos encontros, ele destacou a importância da política pública para educação e para os jovens: “Apoiar a educação pública de qualidade e o aumento do repasse de verba do governo para as escolas. Vamos assegurar recursos federais para manutenção e ampliação da estrutura de ensino e pesquisa do IFRJ (Instituto Federal do Estado do Rio) e todas universidades públicas, principalmente para a UFF (Universidade Federal Fluminense), que tem dois campus em Volta Redonda”.

Geraldinho quer ainda apoiar o governo estadual e municipal na busca por uma educação de qualidade. “Também vamos lutar e apoiar a criação de novos cursos técnicos e superiores federais em nossa região, além da valorização dos profissionais da educação. Vamos incentivar a criação do Museu de Ciências do Sul Fluminense, colaborando para a formação nossos jovens”, ressaltou.


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page