top of page

'RUA DE COMPRAS' É MOTIVAÇÃO NO BAIRRO ATERRADO

Realização busca promover e incentivar o comércio da cidade, com novidades na área reservada para produtos para os denominados "Pet"

No dia 2 de setembro, domingo, é a vez do Aterrado receber o Rua de Compras. O evento, que promete motivar comerciantes e população, acontecerá na Avenida Paulo de Frontin e ruas vizinhas, começando na esquina da Certa e Drogaria Moderna, na Rua César Salomonte e segue até a Rua Neme Felipe, de 10 às 18 horas.

A organização espera repetir o sucesso do ano passado, onde foram reunidas mais de 70 mil pessoas. Esta é a quarta edição do projeto neste ano. Mais uma vez a realização é uma parceria entre o governo municipal, CDL-VR, Aciap-VR e Sicomércio-VR. E também conta com o apoio direto de diversos lojistas, apoiadores e patrocinadores, que acreditam na força do bairro e incentivam o crescimento do comércio local, segundo os organizadores. Nessa edição do evento, no Aterrado, a novidade fica por conta da Área PET, um espaço preparado exclusivamente para animais de estimação. O local contará com adestradores, mini-exposição, tipagem sanguínea e recreação com os animais. O evento traz também duas praças de alimentação com food trucks, exposição de carros antigos com o Clube de Antiguidades automobilísticas e motocicletas com Falcões de Aço. E também feira de produtos orgânicos e distribuição de mudas, caminhão do Zoo, Expo Bike e atividades recreativas e culturais.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page