top of page

TAEKWONDO MARCA DOMINGO NO JEVRE


Neste domingo (26/08), aconteceu mais uma rodada de competições nos Jogos Estudantis em Volta Redonda (Jevre 2018). Com 19 participantes e nove lutas, a modalidade Taekwondo voltou a fazer parte do Jevre. A disputa aconteceu na Ilha São João e teve o apoio da Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro.

Para a secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, é importante o resgate de mais uma modalidade de artes marciais nos jogos estudantis. “O departamento de esporte vem percebendo o crescimento da prática e a parceria com a Federação traz ainda mais qualidade na organização da competição no Jevre”, comentou a Maria Paula.

O diretor de esportes da Smel, Hygor Dias, comentou que os maiores beneficiados com essa parceria foram os alunos. “Com o apoio da Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro, nossos alunos/atletas puderam disputar suas lutas utilizando as mesmas tecnologias que os atletas de mais alto nível utilizam, tais como protetores e meias da modalidade”, falou.

O Jevre 2018 continua acontecendo até o dia 20 de outubro, com 20 modalidades esportivas, sendo 12 olímpicas.


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page