top of page

ANTHONY GAROTINHO RECEBE APOIO EM VR


Apoio parlamentar: Candidato Anthony Garotinho recebeu apoio de vereadores de Volta Redonda, Resende e Barra do Piraí, durante encontro com militância regional

O candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho (PRP), da coligação "Para o povo voltar a ser feliz", esteve nesta quarta-feira (22/08), em Volta Redonda, para dar início à campanha eleitoral no interior, objetivando retornar ao Palácio Guanabara, no dia 1º de janeiro de 2019. O candidato teve o registro de candidatura questionado pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) do Rio, junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), tendo como base a condenação do Tribunal de Justiça do Rio em julho.

De acordo com reportagem do Portal G1 Rio, "Garotinho foi condenado por ato doloso de improbidade administrativa com lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito de terceiro. O processo analisado aponta desvios de R$ 234,4 milhões da saúde no Estado em 2005 e 2006, quando o candidato era secretário estadual de governo", conclui a reportagem.

Apesar disso, ele cumpriu uma agenda a partir de uma visita à emissora de rádio Vibe FM, no bairro Conforto, pela manhã. O complemento da agenda contou ainda com uma visita ao prefeito Elderson da Silva, o Samuca (PODE), no Palácio 17 de Julho (sede do governo), à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, e à Câmara de Vereadores da cidade. Garotinho afirmou que teve muito trabalho em convencer a família dele, em especial a esposa Rosângela "Rosinha" Matheus, de que "não poderia ver o estado destruído e nada ser feito".

- Ela (Rosinha) me disse que eu não deveria disputar, pois denunciei as pessoas que fizeram este estrago no Estado do Rio de Janeiro ao Ministério Público Federal. Mas, como não se envolver se a população está sofrendo? Preciso fazer o que já fiz e tenho total experiência para fazer -, garantiu Garotinho.

Participaram da agenda do político, no município, o vereador e candidato a deputado estadual, Sidney Dinho (Patriota), os vereadores Carlinhos Santana (Solidariedade), Rodrigo Furtado (PTC), Paulo Conrado (PRTB) e Washington Uchoa (PRB), o vereador por Barra do Piraí, Luis Roberto Coutinho, conhecido como Tostão (PR), o presidente do PRP de Volta Redonda, Joaquim Nunes Oliveira; e o ex-prefeito de Volta Redonda, Marino Clinger.


Tietagem eleitoral

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page