top of page

JORGE FUEDE DESISTE DE CANDIDATURA

Comerciante prioriza saúde, após sofrer um infarto e precisar passar por uma cirurgia; ele disputaria uma vaga na Alerj pelo Partido Social Cristão (PSC)

O comerciante Jorginho Fuede ficou impossibilitado de concorrer às eleições 2018, pois precisará priorizar sua saúde. Ele teve seu nome oficializado a deputado estadual do PSC (Partido Social Cristão) no dia 21 de julho, mas na última quinta-feira (02/08) sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia. Por este motivo, Jorginho decidiu não disputar mais uma cadeira na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

- Queria agradecer o apoio que recebi até aqui e demonstrar meu profundo respeito e carinho a todos que estavam acreditando em meu trabalho, mas, agora, é hora de cuidar da minha saúde. Não vou apoiar nenhum outro candidato neste momento, pois minha prioridade é minha recuperação plena. Sei que muitos estavam confiando em meu trabalho e em minhas propostas, mas sei também que neste momento essa é a melhor decisão. Agradeço o apoio da minha família, esposa, filhos e amigos e conto com cada um para passar por essa fase – falou Jorginho.

“Sei que eu tinha grande chance de vitória e não abriria mão desta disputa se não fosse por esse problema de saúde. Coloco minha vida e carreira sempre nas mãos de Deus e quero que todos saibam que não é um adeus, e sim um até breve, se isso for da vontade de Deus”, acrescentou, afirmando que dar um ou dois passos atrás é sinal de humildade.

O vereador Maurício Pessoa (PSC) comunicou aos demais parlamentares, nesta terça-feira (07/08), durante a sessão da Câmara Municipal, sobre a decisão do amigo e companheiro de legenda. "Fico muito triste pela desistência e, muito mais pelo motivo ao qual ele se afasta da disputa eleitoral. Jorginho Fuede é um grande e respeitável amigo e irmão. É filho do saudoso amigo, ex-vereador e advogado Fuede Namem Cury (já falecido - grifo do redator), uma figura com a qual que tive a honra e o prazer de dividir o Parlamento desta cidade, em causas diversas. A cidade de Volta Redonda, a região Sul Fluminense, e o povo do Estado do Rio perdem, momentaneamente, uma jovem referência política", afirmou Maurício.


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page