top of page

TARCÍSIO MOTTA É CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO

Ele terá como vice a professora da Rede Pública de Ensino de Duque de Caxias, Ivanete Silva, que substituirá nada menos que a vereadora Marielle Franco.

A Executiva Estadual do PSOL-RJ (Partido Socialismo e Liberdade) aprovou, na manhã de hoje, na sede do Sinpro-RJ (Sindicato dos Professores do Rio), no Centro do Rio, a candidatura ao governo do Estado do Rio do vereador carioca, Tarcísio Motta. Ele terá como vice a professora da Rede Pública de Ensino de Duque de Caxias, Ivanete Silva, que substituirá nada menos que a vereadora Marielle Franco, assassinada junto com o motorista dela, no bairro Estácio, na cidade do Rio, quatro meses atrás.

Também foram aprovados os candidatos a deputado federal Chico Alencar e Marcelo Freixo. Ao que tudo indica, o único partido que deverá seguir com o PSOL será o PCB.

Em seu discurso após ter o nome confirmado e aprovado, Tarcísio Motta afirmou que estaria travando uma batalha que, há quatro anos atrás, travava com os representantes do "Cabralismo" no Estado do Rio.

"Naquela época enfrentávamos quatro legítimos representantes dos "Cabrais", responsáveis pelo que aconteceu com as finanças, a saúde, o emprego, a indústria e a educação do nosso Estado do Rio. Agora, vamos novamente enfrentar velhos e novos "Cabrais" que assumiram politicamente para enganar o povo. Mudar a sigla de um partido não vai fazer com que o povo esqueça todo o mal que foi feito à nossa sociedade", disse o candidato.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page