top of page

BENEDITA DA SILVA PARTICIPA DE DEBATE EM SINDICATO

Foto: Eduardo Bahia

O sindicato recebeu nesta quarta-feira (18/07) a visita da deputada federal Benedita da Silva. O objetivo da visita foi o de reforçar a indignação quanto às medidas do governo que retiraram vários direitos, através da reforma trabalhista, do projeto de terceirização, entre outros.

Durante a plenária e o debate, Benedita falou sobre o "golpe" que foi dado no país em 2016. "Temos ainda o perigo da reforma da previdência e a importância de restabelecer a democracia com Lula Livre, lutando contra o fascismo, o racismo, o retrocesso de direitos trabalhistas e o retrocesso de conquistas econômicas e sociais", discursou a deputada.

Benedita escutou dos sindicalistas e outras lideranças presentes, sobre as dificuldades causadas pela reforma trabalhista que, segundo eles, "prejudicou os direitos dos trabalhadores, as negociações nas campanhas salariais e só trouxeram perdas para a categoria na região". Ao término do encontro, a deputada Benedita da Silva reforçou que foi contra a reforma e se comprometeu estar ao lado dos trabalhadores na luta contra o que considerou sendo um "pacote de maldades".


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page