top of page

Sidney 'Dinho' é pré-candidato à Alerj

Vereador confirmou pré-candidatura a deputado estadual, durante evento que o apresentou como novo presidente do Patriota, em Volta Redonda

Uma palavra que mais se escuta no meio das comunidades espalhadas pelas cidades da região Sul Fluminense é "mudança". Na verdade, o que mais parece é que os moradores dessas cidades cansaram de pedir aos candidatos políticos e não serem atendidos em suas reivindicações que, agora, na maioria dos casos, a "ordem" é não apoiar a reeleição no pleito de outubro deste ano. E para colaborar com a "ideia" que se espalha no Sul do Estado é que o vereador Sidney Teixeira, o Dinho (Patriota), confirmou, na última segunda-feira (25/06), a pré-candidatura a deputado estadual, durante evento que confirmou a posse como novo presidente do partido em Volta Redonda.

A solenidade contou com a presença do presidente estadual do Patriota, deputado federal Walney Rocha, filiados e, para alegria dos presentes, o prefeito Elderson da Silva, o Samuca (Podemos). Dinho aproveitou para externar o compromisso com a comunidade regional.

- Vamos encarar mais este desafio com a cara e a coragem. Queremos contribuir com a retomada do crescimento do Estado do Rio de Janeiro. Agradeço a presença do prefeito Samuca, que convidado, fez questão de comparecer e prestigiar este momento ímpar. Deus no controle - disse o pré-candidato, que é o autor do projeto que autorizou a prefeitura de Volta Redonda a conveniar-se pelo Sistema Único de Saúde (SUS) com a Clínica de Diálise, no bairro Retiro.

Antes do evento, Sidney Dinho recebeu o deputado Walney Rocha no plenário da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária presidida pelo vereador Washington Granato (PTC). Granato concedeu extraordinariamente o acesso à tribuna, onde o deputado saudou os vereadores, funcionários e o público.

ANDANÇAS - Também nesta semana, Dinho esteve no município de Valença, onde prestigiou evento que contou com a presença do pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, senador Romário (Podemos). Com uma agenda repleta de compromissos, o presidente Patriota em Volta Redonda, ainda encontrou tempo para se reuniu com moradores e amigos do bairro Vila Americana, onde compartilhou informações sobre projetos, ações e indicações apresentadas por ele, durante o primeiro semestre na Câmara de Vereadores.

Prestigiando: Sidney Dinho em Valença, com o senador Romário, ídolo do futebol mundial, durante evento concorrido


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page