top of page

GOVERNO DE VR LICITA MERENDA ESCOLAR


Num momento em que 30 prefeituras estão sendo investigadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), por problemas na contratação de empresas para preparo e fornecimento de merenda escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda (SME-VR) abre, nesta sexta-feira, às 8 horas, uma licitação com o mesmo objetivo. De acordo com o edital publicado nesta quinta-feira (10/05) no Diário Oficial “VR Em Destaque”, a escolha da empresa vencedora será no dia próximo dia 25, às 9 horas, devendo a vencedora fornecer mão de obra, gêneros alimentícios e demais insumos, distribuição, logística, supervisão, manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos utilizados, bem como repor os utensílios e equipamentos.

A contratação de todos os serviços listados deverá atender todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, ou seja, todo o ensino fundamental e creches.

CHAMAMENTO - O governo municipal de Volta Redonda, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta quinta-feira (10/05), em seu Diário Oficial “VR Em Destaque”, a chamada pública nº 007/2018, para habilitação de fornecedores ao Processo. nº: 4652/2018- SMC. O objetivo é o de selecionar artistas para agendamento de propostas artístico-culturais envolvendo artes plásticas, exposições e artes visuais para exposição no Espaço das Artes Zélia Arbex, durante o ano de 2018. A data limite para cadastramento é dia 1º de junho deste ano, até às 17h. O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico da prefeitura www.voltaredonda.rj.gov.br.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page