top of page

DIA DO TRABALHADOR TERÁ FESTA NO RAULINO

O governo municipal de Volta Redonda está preparando uma festa para comemorar o Dia do Trabalhador, em 1º de Maio. O evento, que irá acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, terá início ás 8 horas e seguirá até 18 horas. A expectativa é de reunir um grande público, com atrações para todas as faixas etárias. No local também haverá uma praça de alimentação, shows e torneios esportivos.

A festa está sendo preparada pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), que tem à frente Joselito Magalhães, com apoio de todas as secretarias municipais. Também vão participar da festividade o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense; Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sindpass) e Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon).

A secretária municipal de Cultura, Aline Ribeiro, informou que a pasta está preparando atrações musicais. “A Fundação CSN, através do programa Garoto Cidadão, fará a apresentação do espetáculo ‘Na Batida do Tamborzão’. Também teremos outras atrações que divulgaremos durante a semana. Será um evento que vai agradar toda família”, destacou.

A festa do ‘Dia do Trabalhador’ será aberta ao público e terá sorteio de brindes a cada hora. Entre os brindes, cartões de passagem com crédito de R$ 100,00. Já a Praça de Alimentação contará com food trucks e carrinhos de pipoca, cachorro-quente, churrasquinho, entre outros.


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page