top of page

Falcões do Aço e PMVR preparam 23º Encontro Nacional de Mot

Fotos Secom-PMVR (Gabriel Borges)

Uma reunião para planejar o 23º Encontro Nacional de Motociclistas foi realizada na manhã desta sexta-feira (09/03), em Volta Redonda. O evento acontecerá nos dias 29, 30 de junho, e 1° de julho, na Ilha São João, e será realizado através de uma parceria entre a prefeitura e o Motoclube Falcões de Aço. Entre as secretarias envolvidas no encontro estão a Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo, que irão disponibilizar toda uma infraestrutura para a realização do encontro.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, serão aproximadamente 2 mil motociclistas envolvidos no evento. “É uma opção de entretenimento para cidade e um atrativo turístico para quem quiser vir visitar Volta Redonda. Um evento que será preparado com shows e praça de alimentação, além de muitos outros fatores”, ressaltou.

Manoel Esmeraldo Filho, diretor financeiro do Motoclube Falcões de Aço, lembrou que a classe leva o nome de Volta Redonda para mundo, com representantes na Argélia, Alemanha, entre outros lugares. “A nossa diretoria irá fazer toda a mobilização do evento e a ajuda da prefeitura é imprescindível. Nós levamos o nome da nossa cidade com muito carinho e amor, e este apoio é fundamental para a divulgação do nome do município para todos os cantos”, enfatizou.

A secretária de Cultura, Aline Ribeiro, disse que faz parte da estrutura disponibilizada pela prefeitura o fechamento da Ilha, banheiros químicos, gerador, entre outros aspectos. “Iremos dar todo suporte para o 23° Encontro Nacional de Motociclistas. Nosso compromisso é dar todo apoio para este evento que movimenta muito a cidade, trazendo muitos turistas e motociclistas de outros municípios para participar”, explicou, lembrando que no próximo dia 23 uma nova reunião será realizada para definir as atrações do evento.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page